
O casal C.C.P. e E.A.T.P viveu momentos de tensão quando o marido foi deixar a esposa nas proximidades da empresa OMR, no bairro Industrial, em Sete Lagoas. Assim que a moto foi estacionada, dois homens abordaram o casal e anunciaram o assalto. Em pânico, a mulher saiu correndo pedindo socorro a quem pudesse ajuda-la e ao seu marido, entrando na OMR.
O fato aconteceu na Av. Ricardo Medioli. Os indivíduos, um deles armado, abordou o casal e deu ordem para que eles descessem da própria moto. A reação desesperada de uma das vítimas – sair correndo e pedir socorro – assustou a dupla de bandidos.
Diante disso, os criminosos desistiram do roubo e fugiram pela mesma avenida. As imagens das câmeras de segurança da empresa mostraram que os dois homens estavam em uma motocicleta Honda CG Start 160, cinza e preta, com rodas de liga leve e sem placa. O condutor trajava capacete claro (branco ou rosa), calça e blusa escuras e tênis. O passageiro vestia blusa clara, calça verde com listras brancas, tênis e carregava uma mochila preta. As câmeras registraram os autores fugindo pela Av. Ricardo Medioli e acessando a Rua Maria Augusta de Oliveira, tomando rumo ignorado.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


