
A Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Matadouro recebeu, na última segunda-feira, 17 de fevereiro, engenheiros da Caixa Econômica Federal para mais uma etapa do processo de medição de seu intenso cronograma de obras e melhorias.
O trabalho foi acompanhado de perto pelo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Flávio da Mata, e demonstra o compromisso da autarquia com a transparência e a legalidade.
Projetada para tratar 100% do esgoto coletado em Sete Lagoas, a ETE é o maior projeto de saneamento da história de toda região de Sete Lagoas e uma referência de Minas Gerais do ponto de vista ambiental.
SETE LAGOAS Atleta de Sete Lagoas conquista ouro e se torna bicampeã da Copa Sudeste de Taekwondo
SETE LAGOAS Inscrições para a 1ª Corrida da Polícia Civil de Sete Lagoas já estão abertas
SETE LAGOAS Gruta Rei do Mato recebe seminário sobre prevenção e combate a incêndios florestais em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ataque cibernético paralisa operações da Cedro Têxtil em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
SETE LAGOAS Democrata-SL anuncia saída do técnico Dyego Coelho após derrota para o Villa Nova
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Homem com mandado de prisão em aberto é detido após tumulto em unidade de saúde de Sete Lagoas
TRANSPORTE PÚBLICO Prefeitura de Sete Lagoas divulga linhas de ônibus em operação nesta segunda-feira (22) Mín. 14° Máx. 26°


