Domingo, 09 de Novembro de 2025
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Saneamento

Equipe da CEF faz visita técnica à ETE Matadouro, em Sete Lagoas

Todo o esgoto produzido na cidade será tratado e evitará poluição hídrica

19/02/2025 às 11h29
Por: Redação
Compartilhe:
Equipe da CEF faz visita técnica à ETE Matadouro, em Sete Lagoas

 A Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Matadouro recebeu, na última segunda-feira, 17 de fevereiro, engenheiros da Caixa Econômica Federal para mais uma etapa do processo de medição de seu intenso cronograma de obras e melhorias.
O trabalho foi acompanhado de perto pelo diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Flávio da Mata, e demonstra o compromisso da autarquia com a transparência e a legalidade.


Projetada para tratar 100% do esgoto coletado em Sete Lagoas, a ETE é o maior projeto de saneamento da história de toda região de Sete Lagoas e uma referência de Minas Gerais do ponto de vista ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 32°

Seg 23°C 17°C
Ter 25°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 17°C
Sex °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio