
Um adolescente de 17 anos é o suspeito de tentativa de furto e de incendiar depósito na Lagoa da Boa Vista. Ele foi apreendido pelos policiais e sua responsável chamada a tomar conhecimento dos fatos. O episódio ocorreu à Av. Maurílio de Jesus Peixoto, via pública que margeia a Lagoa da Boa Vista. No local, existe um depósito da Prefeitura de Sete Lagoas, alvo da tentativa de incêndio supostamente feita pelo menor de idade.
Militares do Corpo de Bombeiros, informaram que o incêndio foi controlado, mas diversos materiais foram danificados. Há testemunhas do fato. Uma delas acionou a Polícia Militar no dia anterior por suspeitar que o jovem havia praticado furto. O incêndio teria sido proposital como forma de represália à denúncia. Essa mesma testemunha afirmou ter visto o menor infrator arrombar a porta do alojamento e sair correndo antes do início do incêndio. Após o fogo, o menor foi localizado e imobilizado pelo vigilante e por um guarda municipal Wilton. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor pelo crime de incêndio, garantindo seus direitos. Sua responsável legal acompanhou sua condução à Delegacia de Polícia.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


