
A Justiça decretou a prisão de Carlos Junior Pereira, 33 anos, suspeito de tentar matar a namorada, de 20 anos, a facadas enquanto ela dormia em Sete Lagoas. O crime, que ocorreu no bairro Barreiro na madrugada da última sexta-feira (14), chocou a comunidade local pela brutalidade.
Segundo informações da Polícia, a vítima foi atingida por 53 golpes de faca e encontra-se internada em estado grave no hospital. Carlos é considerado foragido.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pistas que levem à captura do suspeito. A população pode colaborar com informações que auxiliem na localização do suspeito, através do Disque Denúncia 181.
Na madrugada do dia 14, o homem desferiu 53 perfurações pelo corpo da vítima, duas delas profundas, atingindo o pulmão e o tórax. Os filhos da vítima, incluindo o filho de três anos que tinha com o autor, presenciaram o crime.
O casal mantinha um relacionamento de quatro anos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que as brigas entre eles eram frequentes. Após o crime, o autor confessou à mãe que “havia matado” a companheira e fugiu.
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral Mín. 19° Máx. 27°


