
Duas mulheres ficaram feridas após uma briga ocorrida em uma pizzaria de Sete Lagoas, na noite de sábado (22). O conflito começou quando uma das vítimas e suas amigas se apropriaram de uma mesa que aparentemente estava desocupada.
Segundo a polícia, o agressor, que estava no local com mais três pessoas, reagiu de forma violenta, puxando a mesa e começando a discussão. Durante a briga, o agressor desferiu um soco na testa de uma das mulheres, enquanto a outra vítima foi empurrada e caiu, batendo a cabeça no chão.
Os agressores fugiram do local em um veículo Ford/KA, cor branca. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital com ferimentos. A polícia está investigando o caso, e imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos responsáveis.
Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

