
Uma comitiva do Subcomitê Ribeirão Jequitibá, um braço estratégico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas (CBH Rio das Velhas), esteve na Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Matadouro, na manhã desta terça-feira, 25.
O grupo participou de uma visita técnica orientada pelo presidente do SAAE, Flávio da Mata, uma equipe de técnicos da autarquia e também do Consórcio Sete Lagoas, responsável pela obra de saneamento de maior alcance ambiental da história de toda região.
A visita foi fundamental para os membros do subcomitê conhecerem detalhes de cada fase, desde a captação até o tratamento final.
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado
Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 29°

