
Carlos Júnior Pereira, acusado de tentar matar uma jovem de 20 anos em Sete Lagoas, foi preso após se entregar à polícia na cidade de Divinópolis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
De acordo com a polícia, a vítima foi brutalmente atacada com 57 facadas e segue internada no Hospital Municipal de Sete Lagoas. O caso revoltou toda região de Sete Lagoas e do Barreiro, e o caso tomou proporção nacional diante a violênc!a do crime.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


