
Na noite desta segunda-feira (03), ocorreu um homicídio no bairro Iraque, em Sete Lagoas. Claudineia da Rocha Costa, de 44 anos, foi assassinada a golpes de faca dentro de uma residência localizada na Rua F. A principal suspeita do crime, M. A. G. M., de 50 anos, cunhada da vítima, foi presa em flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima e seu namorado, identificado como M. G. M., estavam em um bar quando começaram uma discussão. O desentendimento continuou mesmo após retornarem para casa, tornando-se mais acalorado. Neste momento, M. A., que é irmã de Miguel, teria pegado uma faca de cabo branco, tipo açougueiro, escondido na cintura e, em seguida, desferido golpes contra Claudineia.
Os ferimentos atingiram o lado esquerdo do peito da vítima, próximo ao coração. A Polícia Militar foi acionada, e a equipe do Samu constatou o óbito no local.
Após diligências, a suspeita foi localizada ainda com a arma do crime em sua posse. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
O irmão da suspeita, Miguel G. M. , também foi levado para a delegacia para fornecer mais informações sobre o caso. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


