
O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público de Sete Lagoas confirmou a suspensão da greve – como havia dado em primeira mão o site Megacidade – e vai negociar no Tribunal do Trabalho os direitos que quer conquistar para a categoria em relação à Turi. Em comunidade oficial, a entidade sindical fez o seguinte pronunciamento.
“Com o apoio dos trabalhadores a gente suspende o movimento. Vamos voltar a trabalhar. No dia 11, às 14h, a gente tem reunião. Vamos até o Tribunal facilitar a negociação. Quando chegarmos ao juiz, vamos falar: juiz, não vamos voltar 70%, mas 100% dos trabalhadores ao serviço. Logo depois da reunião no Tribunal, vamos fazer assembleia para não deixar esfriar. Eu queria que vocês entendessem. Nós não estamos fugindo da luta, mas tudo tem um trâmite. Agora tem o trâmite da lei. Então, para nós, considero que foi uma vitória porque o Tribunal acionou rapidinho, marcando essa reunião para o dia 11 de março, às 14h.”
Corrida Corrida AVHOM movimenta Praça da Feirinha com foco na saúde mental
Drogas Família é presa por tráfico de drogas no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Premiação Alunos de Sete Lagoas são premiados com medalhas de prata e bronze na 20ª OBMEP
Homenagem Trapalhão Dedé Santana visita Sete Lagoas e presta homenagem ao amigo Zacarias
Visita especial Trapalhão Dedé Santana visita Sete Lagoas e presta homenagem ao amigo Zacarias
Fiscalização Anvisa manda recolher molho de tomate após encontrar pedaços de vidro
Justiça tributária Lei de autoria do Vereador Leôncio Lopes que reduz o valor do ITBI é sancionada e entra em vigor em fevereiro em Sete Lagoas
Homenagem Trapalhão Dedé Santana visita Sete Lagoas e presta homenagem ao amigo Zacarias
Reforma Prefeitura anuncia reforma na UPA Dr. Juvenal Paiva, em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

