
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema declarou que nada impedirá as obras de conclusão do Hospital Regional de Sete Lagoas ficarem prontas até 2026. A afirmação foi feita na visita que fez a quatro cidades nesta quinta-feira (13): Santana de Pirapama, Jequitibá, Baldim e Funilândia.
“Eu quero tranquilizar toda população da região centro-norte do estado que chova canivete, chova qualquer coisa que o Hospital Regional de Sete Lagoas será concluído no mais tardar até 2026”, afirmou Zema.
Em alusão a outros governadores que não entregaram o Hospital Regional de Sete Lagoas, Zema mandou recado.
“Eu não sou político, governador que promete e não entrega. Eu recebi uma obra abandonada, depredada, vandalizada, mas já estamos recuperando a obra e temos os recursos definidos que só podem ser utilizados na conclusão dessa obra”, ressaltou.
Problemas pontuais com a construtora que faz a obra do Hospital Regional de Sete Lagoas foram admitidos pelo governador, mas nada que impeça a entrega da obra.
“São cinco hospitais regionais de grande porte que estamos entregando, mas eu tenho acompanhado. O cronograma está avançando. Em breve teremos este hospital funcionando e atendendo as pessoas da região, que hoje depende de Belo Horizonte e precisa se deslocar com a família para fazer uma cirurgia, um tratamento. Vão ter a solução toda em Sete Lagoas. Queremos que a saúde fique perto da casa do mineiro”, finalizou Romeu Zema.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


