
Na noite desta quinta-feira, 13, um homem foi flagrado tentando arrombar lojas no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. A primeira investida ocorreu em uma papelaria localizada na Avenida José Sérvulo Soalheiro com a Rua Maringá. Em seguida, o autor tentou roubar uma loja que vende açaí.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem força as portas das lojas, mas, felizmente, não obteve sucesso em suas tentativas. O vídeo já está circulando nas redes sociais e tem chamado a atenção da comunidade, que se mobiliza para identificar o autor das ações.
A segurança na região é uma preocupação crescente entre os moradores e comerciantes, e muitos pedem por mais patrulhamento policial para evitar situações como essa.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

