
Um homem foi preso nesta quinta-feira após um incidente envolvendo uma arma de fogo em sua residência. O caso aconteceu no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas, onde a esposa do autor, acionou a polícia relatando que seu marido, D. F. dos S. estava ameaçando a família.
De acordo com o relato da esposa, o marido, que vem enfrentando problemas de ansiedade, chegou em casa bastante exaltado e emocionalmente abalado, sem motivos aparentes. Preocupada, a mulher tentou buscar ajuda, deixando o marido no quarto enquanto descia as escadas. Foi quando ouviu um barulho que se assemelhava a um disparo de arma de fogo, vindo da direção do quarto.
Ao retornar rapidamente para o local, ela encontrou o marido no canto do quarto, sem ferimentos ou marcas de disparo. Em seguida, o homem pegou a arma de fogo, um pistolete calibre .28, e a colocou em outro cômodo da casa. A esposa afirmou que em nenhum momento foi ameaçada diretamente.
O homem, já mais calmo, explicou aos policiais que estava passando por dificuldades emocionais e que a arma, de sua propriedade, era usada apenas quando ia pescar. A pistola, com a numeração de série 901442, foi apreendida pela polícia.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou preso por porte ilegal de arma de fogo. A situação levantou preocupações sobre o estado emocional detido e sobre a segurança no ambiente familiar.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


