
A Trevo Lácteos, localizada em Sete Lagoas (MG), projeta um crescimento de 25% e um faturamento de R$ 400 milhões para 2025, impulsionada pelo aumento do consumo de lácteos e um plano estratégico de investimentos. Desde que a Erhmann adquiriu 51% da empresa em 2018, a companhia tem apostado no potencial da indústria mineira, e em 2023, a gigante alemã comprou a totalidade da Trevo Lácteos, ampliando as ações de gestão profissional.
Para atingir suas metas, a empresa planeja ampliar sua linha de produtos, aumentar sua capacidade produtiva em mais de 40% e lançar 14 novos itens, todos com a marca Erhmann, com mais de 100 anos de tradição. A holding alemã já investiu cerca de R$ 70 milhões na fábrica mineira.
Além disso, a Trevo Lácteos está expandindo sua presença no mercado nacional, com foco em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e o Distrito Federal. A estratégia busca aumentar sua participação de mercado e a carteira de clientes, com o objetivo de que 46% das vendas venham dessas novas regiões.
Show Mumuzinho será atração principal no aniversário de Sete Lagoas
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Concurso público Caixa lançará amanhã, dia 7, o edital do novo concurso público
Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Surpresa Surpresa emocionante: policial militar interrompe rotina e visita esposa em formação para comemorar aniversário da filha em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


