
A Trevo Lácteos, localizada em Sete Lagoas (MG), projeta um crescimento de 25% e um faturamento de R$ 400 milhões para 2025, impulsionada pelo aumento do consumo de lácteos e um plano estratégico de investimentos. Desde que a Erhmann adquiriu 51% da empresa em 2018, a companhia tem apostado no potencial da indústria mineira, e em 2023, a gigante alemã comprou a totalidade da Trevo Lácteos, ampliando as ações de gestão profissional.
Para atingir suas metas, a empresa planeja ampliar sua linha de produtos, aumentar sua capacidade produtiva em mais de 40% e lançar 14 novos itens, todos com a marca Erhmann, com mais de 100 anos de tradição. A holding alemã já investiu cerca de R$ 70 milhões na fábrica mineira.
Além disso, a Trevo Lácteos está expandindo sua presença no mercado nacional, com foco em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e o Distrito Federal. A estratégia busca aumentar sua participação de mercado e a carteira de clientes, com o objetivo de que 46% das vendas venham dessas novas regiões.
Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal
Ameaça Padrasto ameaça enteada após briga em Sete Lagoas
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Educação Infantil Em nota, Prefeitura de Sete Lagoas confirma fim da Educação Física na educação infantil municipal
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave Mín. 17° Máx. 31°

