
Na manhã do último domingo (16), um trabalhador de aproximadamente 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após inalar monóxido de carbono (CO) dentro de uma siderúrgica no bairro São João, em Sete Lagoas.
A equipe foi acionada por volta das 8h45 e encontrou a vítima consciente, mas com sinais de intoxicação. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para avaliação.
O caso reforça a necessidade de medidas de segurança para prevenir acidentes envolvendo gases tóxicos em ambientes industriais.
Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Natal Monte Verde se prepara para receber o “Natal nas Montanhas” com tema de “Esperança”
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Serviço público Sete Lagoas abre processo seletivo para profissionais da área da saúde
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas
Bloco de Natal Sete Lagoas solidária com blocos unidos para garantir o Natal de centenas de crianças
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Natal Orquestra Jovem de Sete Lagoas grava versão especial do hino do Cruzeiro com arranjos natalinos Mín. 21° Máx. 32°


