
Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na morte de um soldado e deixou um sargento ferido na BR-135, em Curvelo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18), quando os militares retornavam de uma ocorrência na cidade vizinha de Corinto.
A viatura pertencia à equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e era ocupada por dois policiais lotados no 42° Batalhão. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo capotou várias vezes após o condutor perder o controle da direção nas proximidades do Córrego das Flores. No momento do acidente, a pista estava molhada devido à forte chuva.
O soldado, que dirigia a viatura, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Imaculada Conceição. No fim da tarde, a Polícia Militar confirmou a morte dele.
O sargento, que estava como passageiro, recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Além dos militares, um cão da Rocca também estava na viatura e sofreu fratura em uma das patas.
A dinâmica exata do acidente será investigada.
Finanças Aeroporto de Curvelo sai da lista de imóveis que serão vendidos à União para pagar dívida de Minas
Tráfico Mais de 50 kg de drogas são apreendidos durante ação da PM em Curvelo
Crime Polícia indicia homem que matou três da mesma família em fazenda de Curvelo Mín. 21° Máx. 32°


