
Os corpos de dois irmãos de 9 e 11 anos, que estavam desaparecidos desde o último domingo (16), foram encontrados na madrugada desta quarta-feira (19) em um rio na cidade de Papagaios, na região Central de Minas. As crianças haviam sido arrastadas pela correnteza enquanto brincavam na margem.
O desaparecimento ocorreu enquanto as vítimas brincavam na margem do rio com outras duas crianças, um menino de 10 anos e um adolescente de 14 anos. Testemunhas relataram que o grupo foi surpreendido pela força da correnteza ao se afastar da margem.
O padrasto dos irmãos, que estava nas proximidades, entrou no rio e conseguiu resgatar o menino de 10 anos e o adolescente. No entanto, ao tentar voltar para buscar os demais, os irmãos submergiram e não retornaram à superfície.
As buscas começaram ainda no domingo, quando o padrasto tentou encontrar os desaparecidos por conta própria, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou equipes para percorrer o rio na tentativa de localizar as vítimas. Na madrugada desta quarta-feira, pescadores avistaram os corpos e acionaram os militares.
Os bombeiros realizaram a retirada das vítimas e a Polícia Civil foi chamada para os procedimentos periciais. Após a conclusão dos trabalhos, os corpos foram liberados para a família.
  Crime  BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios  
  Investigação  Crânio humano é encontrado em área rural de Papagaios  
  Festa  Hugo e Guilherme, Danilo e Davi e Felipe Araújo são as atrações principais da Expô Papagaios 2025 
  Tráfico  Polícia realiza operação contra o tráfico em Papagaios; suspeito morre em confronto  
  Incentivo  Papagaios promove sua 1ª Mostra Cultural com apoio das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo  
  Golpe  Morador de Papagaios cai em golpe e transfere mais de R$ 8 mil após falso juiz prometer liberação de valores judiciais Mín. 18° Máx. 25°


 
 
 
 