
Um proprietário de bar, localizado na rua Wagner Sérgio Carvalho da Silva, foi surpreendido por um assalto dentro de seu próprio estabelecimento, no bairro Bouganville, em Sete Lagoas. De acordo com a vítima, o incidente começou quando um homem, de aparência branca, magro e alto, entrou no local e comprou dois cigarros, pagando com uma cédula de cinco reais. O homem então perguntou ao proprietário se poderia consumir uma cerveja no local, dizendo que sua tia logo chegaria.
Após sair brevemente do bar, o suspeito retornou e disse que a tia estava a caminho, dando autorização para que a bebida fosse servida. No momento em que o proprietário abriu a grade para colocar uma mesa do lado de fora, foi surpreendido por um segundo indivíduo, com características semelhantes, usando uma blusa com capuz. Este novo suspeito, então, apontou o que parecia ser uma arma de fogo e aplicou um golpe de "mata leão" na vítima, dizendo: "perdeu, perdeu".
O agressor jogou a vítima ao solo, dentro do bar, e revirou as gavetas do caixa. Durante a ação, o criminoso subtraiu um aparelho celular Samsung A12 que estava no bolso da vítima. Após o roubo, ambos os suspeitos fugiram do local, seguindo pela mesma rua no sentido oposto.
A polícia foi chamada e, ao chegar, constatou a presença de câmeras de segurança nas residências próximas, nos números 181 e 169 da rua Wagner Sérgio Carvalho da Silva. No entanto, os moradores não atenderam aos policiais, o que impossibilitou a obtenção de imagens que poderiam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, o rastreamento realizado pela guarnição não obteve êxito em localizar os assaltantes.
A investigação segue em andamento e as autoridades continuam trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


