
Uma idosa de 63 anos foi ameaçada, agredida e estuprada por seu namorado. O homem foi identificado como C.V. de C., de 41 anos. Em depoimento aos policiais militares, a vítima relatou que namora há alguns meses e que o conheceu através de aplicativo de relacionamentos “Tinder”.
Na quinta-feira (20), ela chegou na casa do namorado e o viu com outras pessoas fazendo uso de drogas no local. De imediato, ela ficou nervosa e colocou os convidados para fora da casa.
Porém, logo em seguida o seu companheiro ficou com raiva e mandou que a vítima tirasse a roupa. Jogou-a jogou na cama e com uma faca em punho causou vários hematomas nas nádegas da vítima. Além disso, o homem continuou as agressões físicas e ameaça e a deixou trancada no interior do imóvel.
Logo após a saída de C.V. de C, a vítima gritou por socorro, pedindo que acionassem a polícia. A vizinha, ao ouvir os gritos da vítima, foi até o local e conseguiu destrancar a porta, pois possuía a chave do imóvel.
As viaturas continuam em rastreamento com o intuito de prender o homem, que se escondeu da polícia.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
