
Neste sábado (22), a Prefeitura de Sete Lagoas inaugura a nova ponte na comunidade de Areias, substituindo a antiga estrutura que estava caída há quase 8 anos.
A obra foi iniciada na gestão do então prefeito Duílio de Castro e concluída pelo atual prefeito Douglas Melo. Com o apoio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e a doação de vigas metálicas, a obra foi realizada pela Construtora MCM Ltda, com um investimento de R$ 345.827,72, totalmente custeado com recursos próprios do município.

A nova ponte vai facilitar o acesso dos moradores à região do Cidade de Deus e aos polos industriais, como IVECO e Ambev, além de melhorar a mobilidade urbana e integrar ainda mais a cidade.
A Prefeitura também está trabalhando para melhorar a estrada das Areias, conectando as MGs 238 e 424, em um planejamento que aguarda apoio estadual.
“Estamos comprometidos com a melhoria da infraestrutura e da mobilidade para todos!”, afirmou o prefeito Douglas Melo.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
