
Um homem foi detido na noite do último domingo (23) após ser flagrado aplicando golpes nas imediações do Hospital Municipal. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele abordava pessoas alegando que sua filha havia acabado de falecer na Santa Casa de Belo Horizonte e que precisava de ajuda financeira para o transporte do corpo e os custos com o sepultamento.
Sensibilizados com a suposta tragédia, pelo menos duas pessoas repassaram ao suspeito certa quantia em dinheiro. A situação chamou a atenção de uma mulher, que acionou a Guarda Municipal desconfiada da veracidade da história.
Após contato telefônico com a Santa Casa, a equipe da GCM constatou que não havia nenhum registro de óbito relacionado ao nome fornecido pelo suspeito. Questionado, o homem confessou que havia inventado a história com o intuito de conseguir dinheiro, justificando estar desempregado e enfrentando dificuldades financeiras.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como tentativa de estelionato. A polícia agora deve investigar se outras pessoas foram vítimas do mesmo golpe.
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


