
Um homem foi detido na noite do último domingo (23) após ser flagrado aplicando golpes nas imediações do Hospital Municipal. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele abordava pessoas alegando que sua filha havia acabado de falecer na Santa Casa de Belo Horizonte e que precisava de ajuda financeira para o transporte do corpo e os custos com o sepultamento.
Sensibilizados com a suposta tragédia, pelo menos duas pessoas repassaram ao suspeito certa quantia em dinheiro. A situação chamou a atenção de uma mulher, que acionou a Guarda Municipal desconfiada da veracidade da história.
Após contato telefônico com a Santa Casa, a equipe da GCM constatou que não havia nenhum registro de óbito relacionado ao nome fornecido pelo suspeito. Questionado, o homem confessou que havia inventado a história com o intuito de conseguir dinheiro, justificando estar desempregado e enfrentando dificuldades financeiras.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como tentativa de estelionato. A polícia agora deve investigar se outras pessoas foram vítimas do mesmo golpe.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


