
Na madrugada de terça-feira (25), uma ação policial realizada na Avenida Perimetral, divisa entre os bairros Emília e Montreal, em Sete Lagoas, resultou na apreensão de drogas e na detenção de dois adolescentes. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima, relatando a prática de tráfico de entorpecentes por um casal na região.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram o casal, e a mulher fugiu ao perceber a aproximação da guarnição, deixando para trás seu comparsa. O adolescente foi abordado, e durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 23,00 em dinheiro e sete pedras de crack, que foram descartadas no chão. Questionado, o jovem admitiu estar comercializando as drogas junto com a mulher.
Em seguida, a polícia se dirigiu até a Rua Papoulas, onde encontrou a adolescente. Ela entrou em contradição ao ser questionada sobre o envolvimento com o tráfico, alegando estar em locais diferentes e oferecendo versões inconsistentes sobre os fatos. Após diligências, a polícia localizou um lote vago, onde foram encontrados mais entorpecentes, incluindo maconha e uma balança de precisão, escondidos sob uma pedra.
Ambos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os materiais apreendidos, incluindo drogas e uma balança de precisão, foram devidamente catalogados e apresentados às autoridades competentes. Durante a ocorrência, os infratores foram informados sobre seus direitos constitucionais e acompanhados por um representante legal.
O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária, e as providências legais cabíveis estão sendo tomadas.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


