
Na tarde de segunda-feira (24), a Polícia Militar de Sete Lagoas prendeu três homens após desmantelar uma operação de tráfico de drogas na região do bairro Santo Antônio. A ação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima que relatava a presença de traficantes utilizando o serviço de entrega de um aplicativo popular para distribuir entorpecentes na localidade.
Ao chegarem no endereço indicado, os policiais avistaram os suspeitos na frente da residência, e, ao perceberem a chegada da viatura, um dos indivíduos jogou no chão diversos invólucros plásticos. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos homens uma quantia de dinheiro, e os invólucros foram identificados como pedras de crack, prontas para a venda. No interior da casa, a polícia encontrou também um tablete de maconha e uma arma de fogo calibre .32, carregada com munições.
A equipe de Rondas com Cães (ROCCA) foi acionada para dar continuidade à busca, localizando mais substâncias ilícitas secando nos fundos da residência. O principal suspeito confessou ser responsável pelo tráfico de crack, alegando que a maconha era destinada ao seu consumo pessoal.
A operação resultou na prisão dos envolvidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O dinheiro apreendido e os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.
Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


