Domingo, 17 de Agosto de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Chuvas

Fortes chuvas causam alagamentos em Sete Lagoas e bombeiros fazem resgate no bairro Brasília

Região foi a mais afetada na cidade

27/03/2025 às 10h29
Por: Redação
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros atendeu a várias chamadas no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Corpo de Bombeiros atendeu a várias chamadas no bairro Brasília, em Sete Lagoas

A forte chuva que atingiu Sete Lagoas na tarde desta quarta-feira (26) provocou alagamentos em diversas ruas da cidade. O volume de aproximadamente 80 mm em apenas uma hora causou transtornos, afetando principalmente a região do bairro Brasília.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um morador e seu animal de estimação que ficaram presos em uma residência inundada. Com a força da água, eles não conseguiram sair do imóvel, mas foram retirados em segurança pelas equipes de resgate, sem ferimentos.

Diante dos impactos da chuva, a Defesa Civil foi mobilizada para avaliar a situação na região e oferecer suporte aos moradores atingidos. As autoridades seguem monitorando as áreas de risco e alertam para os cuidados necessários durante períodos de precipitação intensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 28°

Seg 31°C 14°C
Ter 26°C 13°C
Qua 30°C 12°C
Qui 31°C 13°C
Sex 29°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio