
Na noite de quarta-feira (26), durante patrulhamento na Rua José Campos, em Sete Lagoas, a Polícia Militar abordou dois suspeitos em um veículo Fiat Escorpi, de cor preta. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos ocupantes tentou se esconder no banco traseiro do veículo.
Ao desembarcar os indivíduos, os policiais ouviram um som de objeto sendo arremessado dentro do veículo. Após buscas pessoais, nada foi encontrado com os suspeitos, mas durante a revista no carro, uma pistola calibre 380 foi localizada sob o banco do passageiro. O armamento estava carregado com oito cartuchos.
Ambos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos, que possuem antecedentes criminais, não assumiram a posse da arma, mas admitiram ter registros policiais.
Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, e o veículo foi apreendido e removido ao pátio do Auto Socorro Fênix.
Eleições 2026 Vereador Deyvison da Acolher anuncia pré-candidatura a deputado estadual em podcast
FENAR Amanhã, dia 19, um Elefante caminhará por Sete Lagoas
Feriado Quinta é feriado pelo Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra; sexta será ponto facultativo Mín. 17° Máx. 30°
