
Na madrugada deste domingo (30), por volta das 00h30, uma briga entre dois homens terminou com lesões corporais em Sete Lagoas. O incidente ocorreu em um bar localizado no bairro Estiva.
De acordo com o relato da Polícia Militar, os envolvidos, que já tinham desavenças anteriores, se encontraram novamente no estabelecimento. Durante a discussão, um dos homens desferiu um tapa no rosto do outro, o que iniciou a briga. Fora do bar, a situação escalou quando um dos homens, em defesa própria, desferiu várias facadas no outro, atingindo a mão, braço, barriga e costas.
Apesar dos ferimentos, o agredido conseguiu reagir e desferiu diversos socos, jogando o agressor ao chão, que perdeu a consciência momentaneamente. Quando acordou, o agressor tentou pegar uma pedra para continuar a agressão, mas foi contido por populares antes que pudesse agir.
Ambos foram atendidos pelo serviço médico. Um dos envolvidos teve que passar por sutura nas feridas, enquanto o outro também recebeu atendimento, sendo necessário suturar uma lesão atrás da orelha.
Após a coleta de informações e o registro do ocorrido, os dois envolvidos foram liberados, sendo registrado o termo circunstanciado de ocorrência. O caso segue para os procedimentos legais.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


