
Na tarde do último domingo (30), por volta das 17h07, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Regina Augusta Pontello, no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas. A vítima, um homem de 50 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto estava em um bar.
De acordo com relatos da vítima à PM, ele estava no local para realizar um serviço de transporte de gasolina quando, inesperadamente, dois indivíduos se envolveram em uma perseguição. Um dos homens, que estava sem camisa, disparou vários tiros, um dos quais atingiu a vítima no peito. Durante o ocorrido, o homem se jogou ao chão para se proteger, mas ao levantar percebeu o ferimento e notou o sangramento.
A vítima foi rapidamente socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital da cidade, onde foi atendida e ficou sob cuidados médicos. Durante o trajeto até a unidade de saúde, o homem conseguiu conversar com a equipe policial e fornecer detalhes sobre a ocorrência.
A Polícia Militar, que se deslocou até o local, iniciou as investigações e identificou que câmeras de segurança na rua poderiam fornecer informações cruciais para a elucidação do caso. No entanto, não foi possível estabelecer contato com o responsável pelas câmeras até o momento.
As diligências continuam em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer os motivos por trás da tentativa de homicídio. O caso foi registrado para prosseguimento das investigações pela Polícia Civil.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


