
A Prefeitura de Sete Lagoas firmou um convênio com a UniCV – Centro Universitário Cidade Verde – polo Sete Lagoas, com o objetivo de ampliar as oportunidades de qualificação profissional para servidores municipais. Por meio dessa parceria, os servidores poderão obter descontos que variam de 30% a 70% em diversas modalidades de ensino.

A UniCV oferece mais de 1.500 cursos em 12 modalidades, incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos níveis Fundamental e Médio, cursos profissionalizantes, cursos técnicos, tecnólogos, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Sete Lagoas em investir na capacitação e no desenvolvimento profissional dos servidores, proporcionando mais oportunidades e melhorias na prestação de serviços à população.
Os interessados podem entrar em contato para mais informações pelo WhatsApp: (31) 99804-8001.
Ranking das empresa Procon de Sete Lagoas apresenta ranking das empresas com mais reclamações em 2025
Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Carnaval 2026 Último fim de semana do 7Folia promete muita animação em Sete Lagoas
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 21°


