
Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada via sala de operações para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município de Paraopeba. A denúncia relatava que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido dentro de casa.
Ao chegarem ao endereço informado, os militares encontraram a vítima trancada no interior da residência. Para libertá-la, foi necessário arrombar a porta do imóvel.
Segundo relato da própria vítima, ela mantém um relacionamento amoroso com o seu companheiro há cerca de um ano, com quem atualmente reside. Ela informou aos policiais que, desde o início do relacionamento, sofre agressões físicas motivadas por ciúmes, além de constante violência psicológica. Afirmou ainda que frequentemente é mantida trancada em casa, impedida de sair sem a autorização do companheiro. Na ocasião, ela relatou que novamente havia sido mantida em cárcere privado naquele dia.
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito chegou ao local e foi abordado pela equipe policial. Ao ser questionado, ele negou as acusações. Diante da situação e do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Seus direitos constitucionais foram assegurados.
A mulher optou por não acompanhar o registro da ocorrência até a delegacia, mas afirmou que comparecerá posteriormente à unidade policial para solicitar medidas protetivas contra o agressor.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima será encaminhada para acompanhamento psicossocial e jurídico, conforme prevê a Lei Maria da Penha.
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 16° Máx. 29°


