
Na tarde de ontem, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado em Sete Lagoa. Durante a ação, três pessoas – dois homens e uma mulher - foram detidas após reagirem à presença dos policiais.
O primeiro a ser detido foi C., que ao ser informado sobre o mandado judicial, tentou impedir a entrada dos militares, empurrando-os. Diante da resistência, os policiais precisaram usar força para conter o suspeito e algemá-lo.
Em seguida, G. tentou agredir os policiais, o que resultou no uso de técnicas de imobilização e arremesso ao solo, sendo posteriormente algemado. Durante a intervenção, a autora S. também tentou interferir na ação policial, sendo igualmente contida e algemada.
Após o controle da situação, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma bucha de maconha, além de R$ 395,00 em dinheiro. Também foram apreendidos três celulares, que, segundo a polícia, eram utilizados na prática de atividades criminosas.
Os três autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram apresentados junto com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


