
Na tarde de ontem, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado em Sete Lagoa. Durante a ação, três pessoas – dois homens e uma mulher - foram detidas após reagirem à presença dos policiais.
O primeiro a ser detido foi C., que ao ser informado sobre o mandado judicial, tentou impedir a entrada dos militares, empurrando-os. Diante da resistência, os policiais precisaram usar força para conter o suspeito e algemá-lo.
Em seguida, G. tentou agredir os policiais, o que resultou no uso de técnicas de imobilização e arremesso ao solo, sendo posteriormente algemado. Durante a intervenção, a autora S. também tentou interferir na ação policial, sendo igualmente contida e algemada.
Após o controle da situação, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma bucha de maconha, além de R$ 395,00 em dinheiro. Também foram apreendidos três celulares, que, segundo a polícia, eram utilizados na prática de atividades criminosas.
Os três autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram apresentados junto com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


