
Duas caldeiras explodiram na unidade da Itambé em Sete Lagoas na noite desta quarta-feira (2), por volta das 19h14. O impacto foi tão forte que moradores da região relataram ter ouvido um estrondo, seguido por um princípio de incêndio. Além disso, várias janelas internas do local trincaram devido à força da explosão.
Assim que o alarme de emergência foi acionado, diversas viaturas e equipes militares foram deslocadas para o local. O acesso à unidade foi imediatamente restringido pelos seguranças, enquanto funcionários foram remanejados para outras áreas da empresa, visando garantir a segurança de todos.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda avalia a situação. A causa do incidente ainda não foi esclarecida, e as autoridades continuam monitorando a área

Novas informações devem ser divulgadas assim que houver confirmação oficial dos órgãos competentes.
Investigação Golpista aluga sítio de outra pessoa e ameaça de morte mulher em Sete Lagoas
Realise Bantu Katu e Quintal Boi da Manta de Sete Lagoas apresentam Boi Batukado no pré carnaval de Sete Lagoas.
Crime Homem tenta dar facadas em desafeto em plena rua, em Sete Lagoas
Folia Pé Descalço promove primeira festa do mês em Sete Lagoas com 4 horas de forró abertas ao público
Roubo Ex-funcionário confessa roubo em supermercado em Sete Lagoas; prejuízo é de R$ 20 mil aproximadamente
Violência sexual Pai é preso em flagrante por suspeita de estuprar a própria filha em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°

