
Um empresário de 45 anos, diretor comercial de uma transportadora em Santa Luzia, foi libertado na manhã desta quinta-feira (3) após ficar cerca de 40 horas em cativeiro. Ele havia sido sequestrado na tarde de terça-feira (1º) ao sair de casa para o trabalho.
A vítima estava em um veículo de luxo quando foi abordada por criminosos em uma avenida movimentada da cidade. O carro foi encontrado poucas horas depois do crime. O desaparecimento foi comunicado à polícia por um familiar, que percebeu que o empresário não chegou ao trabalho.
Os sequestradores entraram em contato com a família para informar que a vítima estava bem e mencionaram um valor de resgate. O empresário foi solto na BR-381, na divisa entre Santa Luzia e Belo Horizonte, próximo à sede da empresa onde trabalha.
Segundo um familiar, ele está com a família e aparenta estar tranquilo. Não há informações sobre ferimentos ou pagamento de resgate.
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Teatro Escola Livre de Artes de Sete Lagoas abre inscrições para cursos de formação e iniciação teatral
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


