
A semana começou com temperaturas mais amenas em Sete Lagoas. Nesta segunda-feira (7), os termômetros marcaram mínima de 16ºC na estação meteorológica da Embrapa, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) com sensação térmica de 13,4ºC . O tempo segue firme e típico de outono-inverno, com céu aberto e alta amplitude térmica.
Enquanto as manhãs prometem seguir frescas, as tardes continuam quentes, com previsão de 27ºC de máxima ainda hoje — ou seja, uma diferença de 11 graus ao longo do dia. A mudança no clima é consequência da frente fria que chegou à região Sudeste nos últimos dias.
Segundo o INMET, as mínimas devem continuar baixas até quarta-feira (9), mas sobem gradualmente até os 19ºC. Já a partir de quinta (10) e sexta-feira (11), o calor retorna com força, podendo atingir os 32ºC, com chance de pancadas de chuva.
A dica para os próximos dias é: agasalho pela manhã, e protetor solar à tarde. A típica gangorra do clima de meia-estação chegou.
SETE LAGOAS Sexta-feira (19) terá sol entre poucas nuvens, clima agradável e sem chance de chuva prevista.
SETE LAGOAS Zezé Di Camargo é confirmado como a segunda atração da Exposete 2026
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 4ª Caminhada do Autismo com Amor neste domingo
SETE LAGOAS Guardião 7L é integrado ao Sistema Hélios da Polícia Militar e reforça segurança em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Criminosos arrombam contêiner e furtam ferramentas de obra em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Colégio Batista Mineiro promove School Games 2026 com foco em esporte e integração
SETE LAGOAS Homem tenta fugir da PM, mas acaba preso com pistola e maconha no bairro Barreiro, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura atualiza situação do transporte coletivo e confirma linhas em operação em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

