
Uma pessoa foi detida acusada de estar no envolvimento do assassinato de um empresário de 40 anos na cidade de Curvelo, acontecido no sábado (5). A vítima iria negociar a compra de cristais quando foi vítima do crime. Ele estava com R$ 100 mil em dinheiro vivo.
O homicídio aconteceu no bairro Boa Esperança. A mulher do empresário relatou que ele saiu de casa cedo levando dois envelopes com dinheiro para realizar o acordo – a última mensagem que ela recebeu do esposo foi por volta das 7h57 da manhã. Tanto o dinheiro como o aparelho celular da vítima foram levados.
Moradores do local relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. O empresário recebeu diversos disparos; a perícia conseguiu recolher estojos de munição. O homem morreu no local. De acordo com o G1 Grande Minas, um dos autores do crime foi flagrado conversando ao celular e armado, pedindo para ser buscado.
Um dos criminosos, de acordo com a Polícia, pegou a chave do carro da vítima para levar o dinheiro. Em seguida, ele comprou uma motocicleta; o autor foi localizado juntamente com o veículo mas conseguiu fugir.
Outro autor foi preso: ele confessou que estava no local do crime e que alugou o revólver usado para matar o empresário. Ele foi preso porém a arma não foi localizada.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. 18° Máx. 33°


