
Na noite de quinta-feira (10), por volta das 20h20, a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Várzea, em Sete Lagoas. A prisão ocorreu após denúncia anônima feita ao Disque Denúncia, informando que uma suspeita realizava entregas de entorpecentes em uma motocicleta, escondendo as drogas no sutiã.
Durante patrulhamento na região, os militares visualizaram a mulher em uma motocicleta Honda Biz de cor verde e efetuaram a abordagem na Rua Frederico Ozanan. Durante a busca pessoal, uma policial feminina localizou dentro da roupa íntima da suspeita um invólucro com oito pedras de substância semelhante ao crack. No compartimento da moto, foi encontrada mais uma pedra da mesma substância.
Questionada, a mulher confessou que havia adquirido o entorpecente por R$ 200 e que pretendia revender cada pedra por R$ 50. Ela também informou que não possuía habilitação e apresentou apenas uma cópia de um alvará de soltura referente a uma prisão anterior no Mato Grosso do Sul, onde foi detida com 40kg de maconha em 2024.
A motocicleta utilizada não estava licenciada desde 2023. A prisão foi acompanhada por um advogado, acionado pela irmã da suspeita, e o aparelho celular da abordada, além de documentos com anotações suspeitas, também foram apreendidos.
A autora e os materiais foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis da Polícia Judiciária.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


