
Uma ação da Polícia Militar na tarde de hoje (14) resultou na prisão de um homem por suspeita de tráfico de drogas na região conhecida como "Vilinha". A ocorrência se desenrolou em duas etapas, culminando na apreensão de 21 pedras de crack.
Segundo o histórico da Polícia Militar, durante patrulhamento na "Vilinha", os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar. Ao se aproximarem, os policiais observaram o homem esfregando o que posteriormente foi identificado como maconha. No entanto, a pequena quantidade da substância já estava fragmentada, impossibilitando sua apreensão. Durante a busca pessoal, foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 20,00 em dinheiro.
Em um primeiro momento, os militares foram acionados pela proprietária do estabelecimento comercial "Bar do Bolinha", porém, devido à abordagem em andamento, não puderam atendê-la de imediato. Após liberarem o indivíduo abordado inicialmente, os policiais foram novamente procurados pela dona do bar, que relatou que, momentos antes da primeira intervenção policial, o mesmo homem havia arremessado algo para dentro de seu estabelecimento.
Ao verificarem a denúncia, os militares localizaram e apreenderam um invólucro plástico contendo 21 pedras de crack no interior do "Bar do Bolinha". Diante dos fatos e das novas informações, a Polícia Militar iniciou um rastreamento e conseguiu localizar novamente o suspeito.
O homem foi então preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A Polícia Militar segue investigando o caso para apurar possíveis conexões e a origem da droga apreendida.
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok
Crime Segurança persegue suspeito de roubo, mas não consegue intercepta-lo em Paraopeba Mín. 16° Máx. 29°


