
Um entregador de marmitex foi assaltado nesta semana enquanto realizava uma entrega para o restaurante “Vovó Anita”. Segundo relato da vítima à polícia, ele foi abordado por dois homens altos, magros e de pele morena. Um dos suspeitos, que usava camisa azul, estava armado com um revólver preto.
Durante a ação, o criminoso armado deu uma coronhada na nuca do entregador, o obrigou a descer da moto e a não olhar para trás. Em seguida, os dois autores fugiram pela linha férrea levando a motocicleta da vítima, uma Honda Biz prata, placa HHK-0632, além da mochila de entregas contendo quatro refeições, um refrigerante de dois litros, cerca de R$ 135,00 em dinheiro, um iPhone 11 Pro Max e uma máquina de cartão do Mercado Pago.
Durante buscas na região, o celular foi localizado em meio a um matagal, próximo à via onde ocorreu o crime.
A polícia descobriu que o pedido de entrega que levou ao assalto foi feito por meio de uma ligação falsa, originada de um endereço ligado a um homem que seria morador da Rua Padre Paulo, no bairro Cidade de Deus. Ele, no entanto, não foi localizado até o momento.
Viaturas continuam em rastreamento na tentativa de encontrar os suspeitos e recuperar os demais bens roubados.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


