
Um mototaxista que trabalha com o aplicativo 99 foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira (data não especificada), após aceitar uma corrida em um endereço informado no pedido. Ao chegar ao local, o passageiro embarcou normalmente, mas durante o trajeto solicitou que o condutor virasse na primeira rua.
Nesse momento, um segundo indivíduo surgiu repentinamente e se colocou na frente da motocicleta. Armado com uma faca, o passageiro anunciou o assalto. Os dois suspeitos fugiram levando a motocicleta Honda CG 150 Fan preta, e um celular da vítima.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a motocicleta estaria estacionada no bairro Esperança. As viaturas se deslocaram até o local, onde identificaram uma residência em que os autores teriam entrado após descerem da moto.
Os suspeitos tentaram fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas foram contidos e presos. A motocicleta e o celular foram recuperados, porém a faca usada no crime não foi localizada.
Os autores foram encaminhados à delegacia, e o caso segue sob investigação.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


