
Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira suspeitos de roubar uma bolsa contendo um celular e objetos pessoais de uma mulher, utilizando um simulacro de pistola. O crime ocorreu após a vítima ser abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de 160 cilindradas. O garupa, que usava uma blusa com mangas verdes, apontou o objeto semelhante a uma arma de fogo e anunciou o assalto.
Durante o rastreamento, a Polícia Militar localizou dois suspeitos com uma motocicleta de características semelhantes na esquina das ruas Major Castanheira com Professor Abeylard. Imagens de câmeras de segurança analisadas no local confirmaram que os abordados eram os mesmos envolvidos no roubo.
Além disso, as imagens também revelaram a participação de um veículo Peugeot 207, que foi encontrado estacionado nas proximidades com as portas abertas. No interior do carro, os policiais localizaram um simulacro de pistola, usado na ação. Os autores confessaram o crime. Outro suspeito, também foi citado como possível autor de roubos anteriores, com base em suas características físicas e no modo de agir, compatíveis com outros crimes investigados. Ele também foi ligado ao uso do mesmo Peugeot 207 e de uma bicicleta Monark em ações anteriores.
Tanto a motocicleta quanto o Peugeot foram apreendidos e removidos pelo guincho Socorro Fênix. A polícia segue investigando a participação dos envolvidos em outros delitos semelhantes.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


