
Durante patrulhamento no bairro Santa Rosa, em Sete Lagoas, na noite de segunda-feira (21), a Polícia Militar apreendeu 101 porções de substância análoga à cocaína com um suspeito que tentou fugir em uma motocicleta. A ocorrência teve início por volta das 21h27, quando os militares avistaram uma moto já conhecida por envolvimento com o tráfico, supostamente utilizada no serviço de “tele droga”.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro, desobedecendo às ordens de parada e colocando pedestres em risco. A perseguição terminou após o suspeito colidir com um caminhão e tentar escapar a pé, sendo alcançado e abordado pelos policiais.
Na pochete que ele carregava, foram encontrados R$ 1.057,00 em dinheiro trocado e 101 porções de substância semelhante à cocaína. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que o material era seu e que estaria realizando a venda das drogas.
A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio por ter sido utilizada na prática do crime. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, sendo conduzido à delegacia.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


