
Um jovem casal de Sete Lagoas, de 23 e 24 anos, está internado em estado grave após consumir uma torta de frango supostamente envenenada, adquirida em uma padaria no bairro Serrano, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso foi registrado nesta terça-feira (22) e mobilizou autoridades de saúde e segurança.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o casal estava na capital mineira visitando uma idosa de 78 anos, quando decidiu comprar a torta no estabelecimento. Ainda em Belo Horizonte, eles perceberam que o alimento apresentava sinais de estar estragado e chegaram a retornar à padaria para devolver o produto.
Apesar disso, já de volta a Sete Lagoas, durante a madrugada, o casal começou a sentir fortes sintomas de intoxicação alimentar e procurou atendimento médico. Devido à gravidade do quadro, ambos foram encaminhados diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanecem entubados.
Além do casal, a idosa que também consumiu a torta foi internada em um hospital da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e segue em estado grave.
A Polícia Civil foi acionada pelos hospitais envolvidos e está investigando o caso para apurar a origem da contaminação e as responsabilidades do estabelecimento.
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Serviço público Sete Lagoas abre processo seletivo para profissionais da área da saúde
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas
Bloco de Natal Sete Lagoas solidária com blocos unidos para garantir o Natal de centenas de crianças
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Natal Orquestra Jovem de Sete Lagoas grava versão especial do hino do Cruzeiro com arranjos natalinos
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Esclarecimento Sete Lagoas esclarece situação contratual com a Litucera e garante continuidade da coleta de lixo Mín. 21° Máx. 32°


