
Na noite desta terça-feira (22), uma criança de 7 anos sofreu queimaduras no rosto após ter sido incendiada pelo próprio tio, um adolescente de 15 anos, no bairro São João, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar, o menino brincava de bicicleta no quintal da residência onde mora com o pai, quando o adolescente, sem motivo aparente, despejou álcool sobre a cabeça da criança e ateou fogo com um isqueiro. A vítima, em desespero, correu e rolou na terra para apagar as chamas. Mesmo ferido, conseguiu ligar para a mãe por vídeo, relatando o ocorrido.
A mãe saiu do trabalho imediatamente e levou o filho ao Hospital Municipal, onde ele foi atendido e medicado. O laudo médico apontou queimaduras de primeiro grau na lateral direita do rosto, pouco acima da orelha. Após o atendimento, a criança foi liberada.
O adolescente foi apreendido ainda no local pela equipe da Polícia Militar. Ele alegou que os dois estariam “brincando com fogo” e que tudo não passou de um acidente, o que foi negado pela vítima.
O caso foi encaminhado à delegacia para as providências legais, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Serviço público Sete Lagoas abre processo seletivo para profissionais da área da saúde
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Show Capital Brasil comemora dois anos com noite de rock no Woodstock Bar em Sete Lagoas
Bloco de Natal Sete Lagoas solidária com blocos unidos para garantir o Natal de centenas de crianças
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Natal Orquestra Jovem de Sete Lagoas grava versão especial do hino do Cruzeiro com arranjos natalinos
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Esclarecimento Sete Lagoas esclarece situação contratual com a Litucera e garante continuidade da coleta de lixo Mín. 21° Máx. 32°


