
Aproveitando a pausa no calendário letivo devido ao feriado prolongado, a Prefeitura de Sete Lagoas intensificou os serviços de reforma na Escola Municipal Clarindo Cassimiro, situada no bairro Nossa Senhora do Carmo. A ação foi conduzida pela equipe da Companhia de Desenvolvimento de Sete Lagoas (Codesel) e reflete o esforço contínuo da administração municipal para qualificar a infraestrutura das instituições de ensino da rede pública.
Durante o feriado e o fim de semana, foram executadas diversas intervenções no prédio escolar. Os serviços incluíram pintura das salas de aula, substituição de duas portas com fechaduras, troca de 70 lâmpadas e instalação de dois ventiladores, além da colocação de aparelhos de ar-condicionado em salas específicas, com o objetivo de oferecer mais conforto térmico para estudantes e profissionais da educação.
As melhorias não pararam por aí. A Codesel deu continuidade ao cronograma de obras com a realização de manutenção no telhado da unidade. A intervenção faz parte de uma série de investimentos voltados à recuperação e modernização das escolas municipais.
O prefeito Douglas Melo destacou o empenho da equipe mesmo durante o recesso prolongado. “Aproveitando o feriado e o final de semana, nossa equipe da Codesel iniciou a reforma da Escola Municipal Clarindo Cassimiro. E o trabalho não para. Nesta terça-feira a Codesel está realizando a manutenção do telhado. Seguimos trabalhando muito para melhorar a estrutura das nossas escolas para os nossos alunos e profissionais da educação”, afirmou.
GASTOS PÚBLICOS ALMG debate nesta terça-feira limite para gastos com shows e festas pagos com dinheiro público
SETE LAGOAS Feijoada beneficente da APAE terá shows ao vivo e ação solidária em Sete Lagoas
SETE LAGOAS PA Belo Vale recebe ambulância de grande porte e Saúde amplia atendimento na zona rural
SETE LAGOAS Fiscal de supermercado é agredido ao tentar conter importunação a clientes em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Criminosos invadem antigo hotel e furtam estruturas metálicas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é atacado com machado após discussão em Sete Lagoas
SETE LAGOAS De Sete Lagoas para o topo das Américas: Isabella conquista ouro no Pan-Americano de Taekwondo
SETE LAGOAS Vacimóveis percorrem bairros de Sete Lagoas com vacinação itinerante nesta semana; confira o cronograma
CASO YPÊ Imagens mostram situação de fábrica da Ypê durante inspeção da Anvisa em SP Mín. 15° Máx. 23°

