Na tarde de ontem (28), a Polícia Militar prendeu J. A. A. da S. de 33 anos, por tráfico de drogas no município de Paraopeba, na região metropolitana de Sete Lagoas. A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina na Avenida Paraná, no bairro Nossa Senhora do Carmo.
Segundo informações da PM, a autora estava em atitude suspeita e foi abordada pelos militares. Durante a revista, foi encontrado um invólucro contendo dez pedras de crack escondido sob sua blusa. Dando continuidade às buscas no local, os policiais encontraram ainda mais 11 pedras da mesma substância, totalizando 21 pedras de crack.
Diante dos fatos, J. A. foi detida em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada como tráfico ilícito de drogas.
Mín. 18° Máx. 29°