
I
Durante a madrugada desta quinta-feira (2), um restaurante localizado no Centro de Sete Lagoas foi alvo de furto. Segundo informações da Polícia Militar, o alarme do estabelecimento disparou por volta das 3h30, acionando a empresa de segurança responsável pelo local. Ao chegar, a equipe constatou danos na fiação do sensor de presença e na grade do portão de acesso.
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de dois indivíduos. Um deles invadiu o restaurante, enquanto o outro permaneceu do lado de fora, aparentemente dando cobertura. Após rastreamento, os suspeitos foram localizados no bairro Santa Luzia, com os objetos furtados, incluindo dois celulares, moedas, cigarros e isqueiros.
A dupla confessou o crime e foi encaminhada, junto com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica foi acionada e irá realizar a análise no local posteriormente.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

