
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições na tarde desta sexta-feira (3), em Sete Lagoas, após receber denúncia de agressão contra uma mulher no interior de uma imobiliária no centro da cidade. O suspeito, companheiro da vítima, teria fugido do local antes da chegada dos militares.
As equipes iniciaram diligências após a vítima relatar que o autor das agressões possuía armas de fogo em um imóvel localizado na Rua Antônio Olinto, n° 99 A, no bairro Centro. No local, foram encontradas e apreendidas uma arma do tipo revólver da marca Rossi, calibre .38, uma garrucha sem marca e sem numeração, além de sete munições calibre .38.
Durante a apuração dos fatos, surgiu a informação de que uma terceira arma – um revólver calibre .22 – poderia estar em uma chácara situada na Rua das Opalas, n° 148, no bairro Manoa. No entanto, como a responsável pelo imóvel não possui as chaves da propriedade, a entrada da equipe não foi possível no momento, e a denúncia segue em verificação.
O autor da agressão e possível proprietário do armamento ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue com as buscas e a investigação do caso continua.
Solidariedade Casal que selou matrimônio em hospital de Sete Lagoas precisa de ajuda urgente
Ensino superior UFSJ terá novo curso em Sete Lagoas
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Fraternidade Ação solidária arrecada doações para almoço de Natal destinado a pacientes oncológicos em Sete Lagoas
Solidariedade Marcos Rocha visita hospital em Sete Lagoas e participa de ação solidária
Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°


