
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições na tarde desta sexta-feira (3), em Sete Lagoas, após receber denúncia de agressão contra uma mulher no interior de uma imobiliária no centro da cidade. O suspeito, companheiro da vítima, teria fugido do local antes da chegada dos militares.
As equipes iniciaram diligências após a vítima relatar que o autor das agressões possuía armas de fogo em um imóvel localizado na Rua Antônio Olinto, n° 99 A, no bairro Centro. No local, foram encontradas e apreendidas uma arma do tipo revólver da marca Rossi, calibre .38, uma garrucha sem marca e sem numeração, além de sete munições calibre .38.
Durante a apuração dos fatos, surgiu a informação de que uma terceira arma – um revólver calibre .22 – poderia estar em uma chácara situada na Rua das Opalas, n° 148, no bairro Manoa. No entanto, como a responsável pelo imóvel não possui as chaves da propriedade, a entrada da equipe não foi possível no momento, e a denúncia segue em verificação.
O autor da agressão e possível proprietário do armamento ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue com as buscas e a investigação do caso continua.
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Novela Paula Fernandes retorna às telinhas da Globo na nova novela das 19h: “Coração Acelerado”
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Literatura Exposição valoriza escritores de Sete Lagoas e destaca a produção literária local
Leitura “Estação das Histórias” promove encontro com contadores de histórias e escritores mineiros em escolas de Sete Lagoas
Concurso federal Concurso do TCU tem vagas para auditor federal com salário de R$ 26 mil Mín. ° Máx. °


