
Um desentendimento entre dois homens terminou em agressão durante as comemorações do Dia do Trabalhador em Santana de Pirapama. A ocorrência foi registrada por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (2), na Praça Central da cidade, e envolveu uma cobrança de dívida.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter sido atingida no rosto por um copo arremessado, o que lhe causou um corte no supercílio esquerdo. O autor da agressão confirmou que existe uma dívida entre ambos e afirmou que a discussão começou justamente após ter sido cobrado durante o evento festivo.
Ainda de acordo com a versão do autor, a briga teve início quando ele foi confrontado de forma agressiva e, em resposta, acabou revidando. Após o ocorrido, ele foi encaminhado ao destacamento da PM no município, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.
A vítima, por sua vez, recusou atendimento médico imediato, alegando que buscaria assistência posteriormente por meios próprios. A confusão foi registrada pelas autoridades como vias de fato, e o caso segue acompanhado pela Polícia Militar.
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
SANTANA DE PIRAPAMA Homem é preso e outro é conduzido por suspeita de tráfico de drogas em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Homem fica em estado grave após ser golpeado com facão em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Três cidades mineiras acertam a quina da Mega-Sena; veja resultado
SANTANA DE PIRAPAMA Concurso Público de Santana de Pirapama é cancelado; candidatos podem pedir devolução da taxa
SANTANA DE PIRAPAMA Setembro Amarelo: Santana de Pirapama reforça importância da prevenção e do cuidado com a saúde mental
SANTANA DE PIRAPAMA “se tiver de brigar, nós briga”: vereador de Santana de Pirapama denuncia ameaça de agressão
SANTANA DE PIRAPAMA Criança é contida após tentar agredir colegas com cadeira dentro de escola em Santana de Pirapama
SANTANA DE PIRAPAMA Adolescente é agredida pelo namorado e mãe e irmã também são atacadas em Santana de Pirapama Mín. 22° Máx. 35°

