Faltando pouco mais de um mês para o parto, uma gestante de 34 semanas foi encontrada morta em um barracão nos fundos de uma residência no bairro São Vicente, em Sete Lagoas, no fim da tarde deste domingo, 5 de maio.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem sinais vitais por uma amiga, que havia estado com ela poucas horas antes. O SAMU foi acionado e realizou os trabalhos de praxe, tentando a reanimação por cerca de uma hora, porém, a vítima já estava em parada cardiorespiratória e o feto também não apresentava mais sinais de vida.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a amiga afirmou que a vítima se queixava de dores no peito, mas recusou atendimento médico. Quando a amiga retornou ao imóvel por ter esquecido uma chave, encontrou a grávida caída no chão e acionou o SAMU.
O namorado da vítima, proprietário do imóvel, alegou que ela estava hospedada no local há cerca de oito dias e que teria conversado com ela momentos antes do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi levado para a funerária Pax de Minas.
Mín. 13° Máx. 23°