
Segue em investigação o caso de uma possível intoxicação alimentar que deixou três pessoas da mesma família internadas após o consumo de uma torta de frango adquirida em uma padaria no bairro Serrano, em Belo Horizonte. O casal de Sete Lagoas começou a apresentar sinais de melhora, já conseguindo movimentar os braços, segundo familiares.
O estado de saúde da terceira vítima, uma idosa de 75 anos, continua gravíssimo. Ela permanece em coma após sofrer um AVC e uma parada cardíaca. Exames apontam que parte de seu cérebro já não responde mais aos estímulos.
A Polícia Civil apura as causas da intoxicação, incluindo suspeitas de envenenamento ou contaminação por toxinas. A padaria foi interditada pela Vigilância Sanitária, que encontrou graves irregularidades, como falta de alvará e condições precárias de higiene.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
