Um homem foi detido pela Polícia Militar após ameaçar de morte seu vizinho e enviar mensagens de conteúdo sexual para a filha dele, em um caso registrado em Matozinhos. As vítimas foram identificadas como C. e sua filha, T..
Segundo relato de C., o suspeito — que é seu vizinho — enviou diversas mensagens de ameaça de morte e, além disso, encaminhou áudios com conteúdo sexual direcionados à jovem. T. afirmou que não possui qualquer tipo de relacionamento com o autor das mensagens.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter feito as ameaças e afirmou estar de posse de um machado e uma faca, que seriam usados para cometer o crime. Os objetos foram apreendidos pelos policiais.,
O homem alegou fazer uso de medicação controlada, apresentava sinais de confusão mental e resistiu à tentativa de algemamento. Ainda assim, foi contido pelos militares. Ele voltou a ameaçar as vítimas, dizendo que, assim que fosse liberado, retornaria para consumar os atos.
Após ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências legais. O caso segue sob investigação.
Mín. 16° Máx. 28°