
A festa mais aguardada da região já tem duas atrações de peso confirmadas para levantar o público na Praça do Rosário, nos dias 30 e 31 de maio, e 1º de junho.
No dia 30/05 (sexta-feira), quem dá início ao nosso Forrozão é ninguém menos que Sérgio Reis, emocionando gerações com seu talento e sucessos inesquecíveis!
No dia 31/05 (sábado), a animação toma conta da praça com o contagiante show do Bonde do Forró, prometendo sacudir Prudente de Morais!
A terceira atração ainda será revelada, mas os fãs já especulam que a dupla Guilherme & Benuto pode fechar essa grande festa com chave de ouro!
Local: Praça do Rosário – Prudente de Morais
Datas: 30 e 31 de maio, e 1º de junho
PRUDENTE DE MORAIS Rick e Renner comandam a abertura do 12º Forrozão de Prudente de Morais nesta sexta-feira
PRUDENTE DE MORAIS 12º Forrozão de Prudente de Morais acontece nesta semana com shows gratuitos na Praça do Rosário
PRUDENTE DE MORAIS 12º Forrozão de Prudente de Morais terá três noites de shows gratuitos no fim de maio
PRUDENTE DE MORAIS Homem desaparece em lagoa e buscas continuam em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Dupla é detida após fuga com drogas em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Jovem de 18 anos é alvo de tentativa de homicídio em Prudente de Morais; suspeito acaba preso em Sete Lagoas
PRUDENTE DE MORAIS Festival da Cidadania começa dia 30 de abril e terá Detonautas em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Homem é preso após agredir companheira com socos e enforcamento em Prudente de Morais
PRUDENTE DE MORAIS Jovem perde R$ 8,9 mil após cair em golpe de falso anúncio de veículo em MG Mín. 16° Máx. 23°


